SLIDES LH

terça-feira, 24 de maio de 2011

Minecraft - Video Game

"Minecraft" uma grande história de sucesso. 

É um jogo sobre a colocação de blocos para construir qualquer coisa que você possa imaginar. Na noite dos monstros sairem, certifique-se de construir um abrigo antes que isso aconteça...
 

Quando Markus Persson, desce para o seu projeto no início de maio de 2009, ele não tem idéia do sucesso que iria ser o vídeo game  "Minecraft". Quem pensou em vender "uma dezena de cópias" de seu título, tem agora mais de dois milhões de cópias, que ainda está em sua versão beta ...! Entenda por isso, que o jogo ainda não acabou e que várias atualizações serão adicionadas no lançamento final em 11 de novembro de 2011.

Descobrindo um mundo desconhecido

"Minecraft" é um jogo chamado "sandbox" gigante. Você chega em um território desconhecido, o mapa revela a você aleatoriamente, que cada festa é única. Ao contrário dos jogos do momento, que querem ser mais e mais realistas, o título de "Notch" tem sido plenamente codificado em Java e adota uma representação subjetiva e gráficos no estilo 8-bit. Mas a força do "Minecraft" reside no fato de ser totalmente livre em um mundo gigantesco, o cartão até um tamanho igual a oito vezes a superfície da Terra.

"Estou chegando, querida, acabei de terminar o corte desta árvore"

"Minecraft" também contém sua parcela de perigos. À noite, você vai precisar para abrigar os vários monstros que povoam o mapa. aranhas gigantes, zumbis, esqueletos, cuidado com calafrios! Todas são boas formas de se proteger. Sua salvação reside na capacidade de alavancar recursos ao seu redor: as rochas contêm minério, ideal para construção de paredes e formam uma armadura. Árvores fornecem madeira, conveniente para fazer um telhado. Você vai entender que os potenciais do "Minecraft" são numerosos e existem dezenas de horas para se descobrir a maneira de jogar, e as construções que estão por vir.

"Minecraft," a galinha dos ovos de ouro

Num momento em que você lê este, que são cerca de 4.500 cópias de "Minecraft" fluindo a cada dia. Em pouco menos de dois anos, Markus Persson já vendeu mais de dois milhões de cópias, ao preço de 15 € para o modo "beta" e está disponível de graça  o "clássico".
O cálculo é feito rapidamente. "Notch" tornou-se um milionário em poucos meses. Desde então, os suecos montaram uma equipe de desenvolvedores e atualiza regularmente seu "bebê" enquanto trabalha em novos projetos.
Note-se que uma versão do iPhone e do IPAD "Minecraft" está em construção e uma passagem no Android também está na agenda.
 
FISPQ:
Desenvolvedor: Markus Persson
Tipo: gratuito, seguro
Lançamento Suíça: 11 de novembro de 2011
Apoio: online
Experimente o "Minecraft" em www.minecraft.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário