SLIDES LH

sábado, 18 de junho de 2011

Jogadores de Futebol e suas Frases Maravilhosas...



“Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.” (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

“Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.”
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)


"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)


"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)


"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom."
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)


"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto."
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)


"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol."
(Jardel, ex- jogador do  Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)


“A bola ia indo, indo, indo... e iu!"
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)


"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)


'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)


'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)


'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'
(Jardel, ex-atacante do  Grêmio e da Seleção)


'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente...'
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)


"Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar."
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

 
"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático."
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)


"O difícil, como vocês sabem, não é fácil."
(Vicente Matheus)


"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão."
(Vicente Matheus)


"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável."
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

" Clássico é clássico e vice-versa. " (Jardel - ex-atacante do Grêmio e atualmente no Porto).

Nunes, ex-centroavante do Flamengo, autor de diversas "pérolas", foi também o autor desta:
- Graças a Deus tive sucesso tanto na minha vida futebolística, quando na minha vida humana...
 
Luciano, jogador do juvenil da Portuguesa Santista, reclamando com o juiz, sobre um gol anulado por impedimento:
- Seu juiz, juro que o gol foi legível...

Elivelton, falando sobre a quantidade de faculdades existentes em sua cidade natal:
- Realmente, minha cidade é muito facultativa.

Vicente Matheus:
- Vou dar uma anestesia geral para os sócios do Corinthians com mensalidade atrasada.

 

Não tem outra, temos que jogar com essa mesma.” (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)

"Assinar, ainda não assinei, mas já acertei tudo bocalmente"
Pitico, antigo jogador do Santos, quando inquirido se já havia assinado a renovação do contrato.



“Não, claro, como você sabe o Santa vem vindo numa embalagem bárbara!”
(Enágio, do Santa Cruz, quando o repórter perguntou se o time estava finalmente embalado para seguir firme no Brasileirão)

“Pô, isso aqui até parece um cardume de abelhas…”
(Edson Ampola, jogador do Santos, vendo Pelé naufragado num mar de crianças a pedir autógrafos).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário